Profissional em Técnico de Segurança do Trabalho sofre queda fatal em obra da FIAT em Goiana

20-06-2014 18:35

Em 16/05/2014 a Técnica de Segurança do Trabalho Geisiane Lourenço Almeida, caiu de uma altura de cerca de 14 metros de altura nas obras da fábrica da Fiat no Polo Automotivo de Pernambuco, em Goiana, Geisiane de 26 anos, foi socorrida com vida e encaminha ao Hospital Regional em Recife, onde não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Segundo a família, testemunhas do acidente disseram que o cinto de segurança que ela usava estava folgado, o que pode ter causado a queda.
Em uma postagem no dia 17/05/2014 no "Blog do Anderson Pereira", foi mencionado que funcionários da Consórcio Construcap Walbridge (CCW), consórcio onde Geisiane trabalhava, a empresa teria orientado que o trabalho continuasse normalmente e, que, se a informação do acidente vazasse os responsáveis seriam demitidos.

Confira a nota da empresa responsável pela obra na íntegra:

O Consórcio Construcap Walbridge, construtor do polo automotivo de Goiana, confirma a ocorrência do óbito de sua colaboradora Geisiane Lourenco de Almeida, técnica de segurança, ocorrido na madrugada deste sábado (17), em decorrência de acidente na véspera.

O consórcio acionou imediatamente seu plano de emergências, que atende a todas as normas, encaminhando a colaboradora ao Hospital HR em Recife, instituição de referência em traumas no Nordeste, no qual ela faleceu.

O consórcio está dando integral apoio à família da colaboradora e reitera que cumpre rigorosamente as normas de segurança e medicina do trabalho.

As causas do acidente estão sendo apuradas.

 

Voltar